terça-feira, 31 de agosto de 2010

Aquela Luna

A luna ou para os mais íntimos lua,(rs) é dificíl descrevê-la, a quem se atreva a dizer:
_meu nome foi inspirado nela(Luana).
a lua me inspira por que por mais que esteja acima e diante de todos nós é imponente, enfeita a noite de diversas formas para os mais exigentes, e simplesmente o ilumina com seu brilho, podemos olhar até cansar sem que sua beleza ofusque nossos olhos.
Sem que a noite perca seu brilho que engrandece a alma de muitos.
Foi venerada, (foi?) e ainda é por diversas pessoas, e ao meu ver é algo meio que mágico, e por que não seria?
perguntei a tal pessoa que se diz apaixonada por ela (luana)
_Que te inspira nos seus poemas?
_a lua- ela me respondeu.
_por que?
_nunca percebeu?
_o que?
_quando tiver um tempo, torne a admirá-la, poucas coisas no mundo me deixam tão tranquila, quanto ela, algo tão sereno...- me questionei sobre tal coisa, e a conclusão foi:
Todos temos nossa luna própria aquele brilho, ou imponência, a beleza, que alguns vêem e outros não, a magia ou simplesmente admiração, e o que seríamos sem as estrelas? que enfeitam e a tornam mais bela e então como é sua luna pense e reflita lhe garanto, será uma ótima experiência.

Um comentário :

  1. É incrível como ela consegue passar calmaria neste mundo de turbulência que nossa alma, espírito e tudo o mais passa. E passei utilizar estes momentos para me achegar mais perto de Deus, não conseguia orar dentro de casa, nem me sentir a vontade para isso, até que vi a beleza da criação Dele, e como Deus quis que tudo fosse lindo e perfeito, calmo sem sofrimento, e podemos ver isso no pouco que o homem ainda não destruiu com o pecado, a lua e suas estrelas, a imensidão que Deus é e transmite.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...