sábado, 11 de setembro de 2010

Rhapsody of Fire X transformações da juventude.

Nota: Acho que no final vai fazer sentido rs

As mudanças ocorrem frequentemente com todos nós, tendências e tall's, mas com elas vem as críticas aceitações, rhapsody foi uma das mudanças, rhapsody *--* i love, e muitos i lovam também(é eu sei inglês perfeito) rs, na verdade é uma das bandas de power metal que eu mais gosto(gosto? eu love eles, não liguem isso é frequente) bem, Rhapsody(sem fire, é eu não gosto do fire, demora mais pra falar, e pra escrever) aqui abaixo um pouco sobre eles.

História


Em 1997 o Rhapsody of Fire lançou seu álbum de estréia, The Legendary Tales, com o nome Rhapsody. Os co-fundadores da banda Luca Turilli e Alex Staropoli criaram um som épico para essa obra, incorporando elementos da música clássica, música barroca,heavy metal e narrações líricas. Tal estilo foi chamado "Hollywood metal" ou "metal trilha sonora", pela sua semelhança com trilhas sonoras. As influências clássicas incluem compositores como Vivaldi, Bach e Paganini (a música "The Wizard's Last Rhymes", do álbum Rain Of A Thousand Flames, inclusive, tem base na Sinfonia do Novo Mundo, de Antonín Dvořák).(é foi do wikipédia)se eu fosse digitar meu inglês perfeito ia pras cucúia :)

Agora meus pensamentos...
Na verdade uma das músicas mais conhecidas, ao meu ver é emerald sword(swoooord)
Uma das coisas mais hilárias que acontecem(sim, acontecem) comigo, foi em um dia ensolarado(parecia uns 50° graus, ô "solzindosinférnos" O.O) eu e minhas amigas fomos lanchar, depois da aula(fugimos) sabe aquelas máquinas de música, (euseiláonome) uma das garotas que estavam na mesa ao lado disse a seguinte frase, oh senhor ela disse:
_ah põe um rock aê!-(comsotaquecariocaquetemosqueestranho)então a loira tingida, de blush laranja(maquiagem parecida com de defunto) disse, é ela disse, eu também não acreditei mas lá se foi...
_AH RESTART(telletubies)- caraca meu senhor, "odim" me empreste seu martelo, DEONDEQUEELATIROUQUE restart é rock????? então eu e minha amiga tsuki começamos a cantar emerald swoooooord, e ficamos falando nessas máquinas no máximo iron ou AC/DC por que até elas ignoram restart, ficamos cantando então elas saíram já que não havia uma música interessante(lixoderestart) para elas escutarem, na verdade o intuito deste post é :
AH SEI LÁ RS
fiquei pensando esses dias sobre as mudanças que sofremos, os coloridos a jutine biba, essas coisas acho que tudo existe um por quê, "modinha" padrão, afinal pra quê serve isso? bem para alguns é uma forma de escapar da realidade, criar uma forma de se encaixar em certos "padrões" tudo tem seu tempo, eu quis mostrar de uma maneira engraçada o  que fiquei pensando esses dias, acho que essas fase adolescência é um bicho de 7 cabeças, confrontos, preocupações, amores, essas coisas nos moldam para o futuro, e na verdade meu medo é exatamente, esse o futuro, nossa ele mesmo, para onde vamos? o que iremos fazer?
Eu por exemplo, cansei dessas perguntas que me fazem, o que você vai fazer no futuro? qual vai ser sua profissão?
Francamente já não sei, já fui de:
Bióloga(5 anos de idade) veterinária(até a trágica morte da botã, minha cadela)
estilista, desenhista(não sei desenhar), fazer faculdade de moda, ser arquiteta, dentista, e o trágico professora, e agora quero ser Psicóloga, que irônico, nunca fui observadora mas depois de tais transformações quero me empenhar nisso, minhas amigas disseram de novo?? mas você não ia fazer moda?
eu respondi "er...pois é mudei de novo"
é estranho o tempo passa tão rápido, acho que o medo da maioria das pessoas(principalmente a juventude)
é esse...
medo de mudar, do futuro, do não dar certo, a insegurança, é tão fácil olhar para trás, o passado as vezes é difícil, sabemos disso, mas recordar  não passa de uma lembrança, já foi, agora o futuro esse nos faz ter incertezas, barreiras que achamos não poder atravessá-las, de não conseguir nossos objetivos
muitos passam por isso, para não dizer todos uns, param no caminho outros conseguem outros não
Uns sozinhos outros com amigos.
Na verdade essas coisas são comuns disse certa vez minha dona mãe, "a cada segundo as coisas mudam mesmo que você não perceba", então eu penso assim,apenas viver e deixar as coisas fluírem, mas por outro lado eu penso tenho que correr atrás de meus objetivos, e quais são eles? ta aí outro problema ¬¬
então qual é minha opção? quer saber?!
Eu vou continuar tentando,achar um motivo para estar aqui, um objetivo, um estilo de vida não apenas existir e sim viver, se não der certo pelo menos eu tentei... futuro aí vou eu *-*

2 comentários :

  1. Muito legal, Luna...
    Essas suas dúvidas são comuns em todos nós. - adolescentes preste à entrar literalmente no mundo de responsabilidades e problemas... Isso é estranho às vezes, todo mundo espera algo da gente...

    ResponderExcluir
  2. ' Arrasou Luna (Tenshi)... tem razão eh foda essa fase... odeio a adolescência... quero minha mãe... bjoo's Tammy

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...