segunda-feira, 13 de junho de 2011

Poema (sem nome)

Sabe, uma das coisas que adoro são poemas, bem escritos e bonitos é claro, então pedi que um amigo de uma amiga me mandasse um para posta-lo aqui, porque sério ele tem talento, e é uma das opções que havia dito em postagens anteriores de fugir da realidade ou não, como eu disse isso faz bem, grite em silêncio em meio suas ideias, você pode se surpreender com o resultado;
Então, aqui está o poema de um menino muito talentoso chamado Raphael.



Não posso negar...
preciso te contar
eu amo voce
meu sonho,meu verdadeiro amor...


O que posso fazer...
de nada mais sei
meus pensamentos,desejos
só vão de encontro a voce...


Vou além e a calmamente vem...
garota esse amor está me matando
voce é única pra mim
não sou mais o mesmo,coração está queimando


Sinto falta de ti
como um coração partido
seu beijo quero ter
sofro muito sem voce


Ei olhe para mim
dentro dos meus olhos
e diga o que vê
o que..Eu...sou isso pra voce..?


Obs:O poema não tem nome pois ele ainda não colocou (meio óbvio kk) Quis dar um exemplo de que você pode ter um talento, assim como ele, que tal testar suas ideias, transformar seus pensamentos objetivos em algo bom, o blog trará mais ideias de apoio e diversos outros assuntos, aguarde.

Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...