quinta-feira, 21 de julho de 2011

O Diário de um Mago

Ultimamente tenho lido bastante e feito bastante coisa para me manter ocupada, até me inscrevi para um pré vestibular que para ser sincera eu odiei mas minha mãe diz que vou acabar acostumando, bom até agora aquilo tem sido um tormento, então tenho levado alguns livros por que eu sou a única anti social da sala '-' é pois é, uma amiga minha também está nesse curso mas ela ficou em outra turma, então tenho lido O Diário de um mago e ual o livro é FANTÁSTICO vale muito a pena ler/baixar/roubar de um amigo rs.
Tenho lido tanto ultimamente, época de férias é ótimo pra mim tenho estudado bastante eu acho e vou me ferrar no vestibular afinal matemática não é meu forte, tenho algumas coisas em mente mas sempre começo TUDO e não termino nada, a não ser os livros, fora isso cursos, trabalhos, e afins eu nunca termino então eu preciso terminar esse é questão de honra \o
Então é isso leiam O  Diário de um Mago, o livro é foda estou amando ele te desliga de tudo que é comum e te leva pra experiências muito legais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...