quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Aquela coisa chamada confiar...(tristeza)

Tristeza significado: Qualidade ou estado do que é triste. Melancolia. Consternação. Aspecto de quem revela mágoa ou aflição.

Legal começar um post assim '-' então sumi um tempão, na verdade eu havia esquecido o quão importante era mostrar o que sinto,  e isso me prejudicou aos poucos, fiz muitas coisas nesse tempo, mas algumas me deixaram triste, na verdade muitas coisas, vou fazendo post's sei que não são tão importantes mas mesmo assim aí vou eu...
Um conflito que tenho, demostrar a tal da tristeza, é tão difícil que parece que sou super segura, mas NÃO, não sou oras, talvez eu use a máscara da alegria, como disse meu professor de teatro, mas não sei vocês é difícil sempre dizer a alguém  o que você sente, seja relacionado a auto mutilação ou qualquer outra coisa.
Então me deixei levar por palavras bonitas e putz me ferrei, digo, nada de ruim aconteceu mas não foi o que esperava na verdade nem metade, sabe confiar em alguém é muito difícil, e não é a 1º vez que me decepciono e nem será a última e quer saber ? não me importo de quebrar a cara as vezes, talvez numa dessas eu vá cair e me machucar de verdade mas eu sei que posso levantar, meu amigo me disse que eu deveria tomar mais cuidado nem sempre as pessoas são bem intencionadas, este talvez seja um dos meu maiores medos, não é nem dizer o que sinto, pois aprendi (na marra) que quando alguém é importante devemos dizer a ela mesmo que você (desculpe a expressão) se foda depois, o que aconteceu comigo, algumas pessoas me perguntam como dizer a alguém que sofre algum tipo de trauma ou algo do tipo, na verdade eu nunca sei responder mas penso mesmo no assunto, e me baseio por essa frase do meu amigo, e quando ele disse( a um ano atrás) ' gosto da nossa amizade ela é importante' a algum tempo eu retribuí dizendo (após uma treta '-') ' Gosto da nossa amizade ela não é superficial, e isso me basta por enquanto' talvez isso responda um pouco vocês que me perguntam, sua amizade é superficial ? talvez esse seja o ponto chave, devemos confiar em quem está sempre conosco mesmo que ela nos magoe ela vai te dar a resposta que procura.

 O texto é confuso, desculpem, mas eu precisava escrever, espero que colabore em algo pra vocês.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...