segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Essa marcas que deixo em mim...

De certa forma ainda sou aquela garota que aos 10 começou a se cortar, e em rezas costumeiras pedia pra "deus" a levar.
Pedia todos os dias, pois não tinha coragem(?) de fazê-lo em minha angústia de sonhos vazios aos poucos me perdia.
Aqueles lampejos de dias felizes eram tão poucos, e os cortes eram tão profundos, doía tanto ...
Acho que ainda dói, não sei, juro que me perdi em devaneios.
Juro que ainda me perco no meu eu interior, meu reflexo as vezes sorri, as vezes parecia querer me contar.
As vezes...
Depois de tanto cair, de pensar que poderia me apoiar em alguém, percebi.
Pessoas as vezes são frágeis, e não sustentam a sua dor
Devemos aprender a ficar de pé quando nosso apoio não estiver lá, tudo que sou, tudo que você é surge dentro de você, e dentro de você existe um universo com muitos sóis para aquecer e dar movimento e sustento as suas pernas.
Juro que você ainda vai sorrir de verdade, e o "as vezes" só virá quando desejar.
Você tem o universo em sua alma, você tem o sol pra te movimentar, você tem a escolha, você tem tudo, basta querer andar...





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...