segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Auto mutilação, amiga ?

Sabe, as vezes me pergunto e talvez vocês se perguntem também, vale a pena não ter recaída ?
Hoje por exemplo é um daqueles dias onde nada dá certo e você se pergunta se realmente vale a pena sentir a dor emocional, pra evitar a física, muitos de vocês devem ter relações conturbadas com seus pais, devem ter algo tão forte que é impossível(?) não se cortar, eu no momento me sinto assim, ainda não tenho como sair de casa, e tenho que aguentar certas coisas, e me pergunto, será que isso é amor? poucas vezes escrevi quando estava feliz simplesmente por que a felicidade não costuma bater na minha porta com frequencia eu costumo sorrir muito, essas máscaras me perseguem, mas então na hora de dormir você pensa em tudo em tudo que te deixa infeliz.
Hoje eu pensei mil vezes em me trancar como a alguns anos e fazer essa dor sumir, mas acredite ela não vai,
Pais preocupados me mandam mensagens, e eu digo para eles, ouçam a voz do silêncio, seus filhos gritam sem voz, tentem escutá-los.
É difícil sorrir sem humor, fingir, dá uma vontade de sumir, recomeçar, e aí algo grita na sua cabeça e te diz que você não é capaz, essa voz hoje está tentando mesmo me deixar surda e não para de gritar.
As lágrimas vem, a gente tenta se controlar e não dá, mas então se você se deixa levar, a dor some
é tão convidativo, poderia dizer que é até doce, bonito, então se você cai...terão outras e outras e outras, e quando percebe você só existe nos cortes e não tem poder sobre si só existe na tristeza e qualquer coisa é motivo pra você se sentir um lixo.
Mas você não é, acredite isso vai passar, passou antes e vai passar agora, a recaída não é amiga e não vai te fazer feliz, só vai te fazer existir na tristeza, vai te tornar refém da dor.



Um comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...