quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sua cicatriz é minha dor

Oi, gente.
Então, faz séculos que não posto algo. Pensei um milhão de vezes excluir o blog; fechar os olhos e imaginar que foi apenas um sonho. Pois é, a vida mudou e eu segui...
Mas isso tudo foi parte de mim e não devo ignorar. Passei por momentos muito muito ruins, mas isso talvez aconteça mesmo, é só não se entregar.
Fácil falar né?
Não, não é. Dói muito ler o que vocês me mandam. A sua cicatriz é minha dor.
Confesso que durante meu crescimento caí muitas e muitas vezes, e ler mães preocupadas aqui me deixam com lágrimas, pois sei que é horrível imaginar um filho nessa situação.
No começo foi ruim era insuportável, e depois foi melhorando, mas minha empatia sumiu! A dor dos outros simplesmente não me importava, e tentando não sentir nada para não me machucar, acabei por não sentir nem as coisas boas. Deixei passar o amor e a ternura de um bom amigo.
Me tornei nada, me tornei uma folha seca prestes a quebrar.
Ainda estou me acostumando com a ideia de chorar, e choro por tudo! Imagina só, a garota durona chorando. É cômico às vezes, mas me deixa feliz; é o que sou. Acredita ?
Descobri a arte; descobri o desamor; descobri tantas coisas que queria contar a vocês.
Durante alguns bons anos a minha sombra se tornou inimiga e o espelho refletia minhas cicatrizes. Aliás ainda refletem, mas hoje sei que mesmo se tocá-las não dói mais.
Em outra vida eu seria outra garota; criei outra vida, e sinto que estava morta. Hoje consigo ver tudo isso em flashbacks. Estranho, né?
Não irei excluir o blog; muita gente encontra alivio aqui. Continuo escrevendo; pensando; me moldando como ser humano. Mas desejo que este espaço seja de vocês.
Mandem comentários; podem me perguntar qualquer coisa, caso queiram.
Hoje sou aspirante a atriz.
Adoro dar aulas para meus pequenos.
Virei feminista e amo escrever.
Se quiser me encontrar, estou por aí ou por aqui, na marcha das vadias! Se quiser ler as bobagens(ou não) que escrevo, estou à disposição.

Tem um trecho que amo de uma música pop. Pois é, até pop estou escutando.

♪ "Don't lose who you are in the blur of the stars
Seeing is deceiving, dreaming is believing
It's okay not to be okay
Sometimes it's hard to follow your heart
Tears don't mean you're losing
Everybody's bruising
There's nothing wrong with who you are" ♫
-
♫"Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonhar é acreditar
Tudo bem não estar bem
Às vezes é difícil de seguir seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Qualquer um se machuca
Não há nada errado com quem você é" ♪

http://cherries-atomic.tumblr.com/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...